quarta-feira, março 24, 2010

WOOW That's so exciting!


Hoje, pontualmente a 1:34 AM, aconteceu.
Minha primeira compra on-line, e no cartão de crédito.

São tantas emoções...

A Mari tinha me dito já de uma promoção de livros no Submarino, mas eu não me lembrei disso e acabei, sei lá por que, indo no site nessa madrugada. Olhei lá, promoção de todos os Potter, normal. Mas eu é que não vou comprar denovo todos os Potter só para os ter com as escritas metálicas intactas, é os vincos na lombada e as escritas metalicas arranhadas que simbolizam o bom do livro, de passar horas lendo.

Me deparei então com uma coleção chamada The House of Night, uma história em 4 volumes de uma garota que virou vampira e isso simplesmente ferra com a vida dela. Parece ser legal. E depois, como que surgindo do nada, tipo um POP (Problema de Outra Pessoa) aparece a coleção O Guia do Mochilheiro das Galáxias. Não resisti. Artur Dent, Ford Prefect, Marvin, a nave bistromática. Simplesmente não pude deixar de comprar. Cinco livros por uma pechincha! E nunca se tem uma nose suficiente de travels through Space , simplesmente não tem como.

O prazo de entrega é 5 dias úteis. Hey! Isso cai exatamente no dia no meu aniversário! Óbvio que fechei o pedido. Comprei as 2 coleções, me presenteei com 9 livros. NOVE.

I love Internet.
I love credit card

Nenhum comentário: