segunda-feira, março 29, 2010

The same, but with a little different

Sábado foi dia de ir ao Green Fairy. Só para variar um pouco... xP
A banda da vez era Jimmy Dog, de Passo Fundo. Não sei por que tanto alarde, visto que boa parte das bandas que já tocaram lá são de fora da cidade, mas tudo bem então.
De acordo com a analize minha e de minha 'fiel escudeira' Márcia, 90% das pessoas que estavam lá era de Passo Fundo, pessoas que não veremos mais, provavelmente.

Como de costume, era uma banda de rock. Normal. Dessa vez, pelo menos, era um estilo diferente de banda. Não era aquela coisa velha e passada, comum, com músicas velhas e calminhas até certo poonto. Era uma banda agitada! Emoção, atitude, woow.

Pra começo de conversa eles tocaram músicas próprias, muitas músicas próprias por sinal. Músicas boas, e olha que não gosto de rock. É um estilo parecido com Charlie Brown Jr e Detonautas Roque Clube. Uma música agitada, divertida, pra não ficar parado. Aquele tipo de música para cantar junto. A banda é bem agitada, legal. Apesar deles terem se frustrado um pouco pelo pessoal estar todos sentados durante o show, faz parte, pub é pub.

Resolvi que vou comprar o cd da Jimmy Dog. Continuo dizendo que não gosto de rock, mas a música deles é um pop rock com umas pegadas de rap, bem disfarçadas. =P

Valeu a pena o ingresso, foi uma noite de sábado bem gasta. Próximo show estarei lá. =)

Nenhum comentário: