domingo, março 07, 2010

Never give up a street dream [2]

Totalmente inesperado!
Talvez seja verdade isso que dizem de que as coisas acontecem quando menos se espera.

Nessas férias virei praticamente frequentadora assídua do Green Fairy, o mais novo (4 ou 5 meses) pub de Caracas City. Não que toque o meu estilo de música, mas mesmo assim, é um lugar super legal. Fui tanto que tem fotos minhas no orkut do pub em quase todos os albuns.

Um dia desses, sem ter o que fazer no orkut, acabei clicando acidentalmente em 'spam' e tinha um recado lá. Bem tipo, DO NADA. Dizendo que tinha me visto no pub e no orkut do pub e pediu para os garotos donos de lá o meu orkut e queria que eu fizesse parte do casting da agência de modelos Tríplice.

o.O²³

Quem me conhece sabe que uns anos atrás eu queria ser modelo e tal, acho que sirvo pra coisa e muito tempo cheguei a pensar que era meu único talento. (Ainda não descobri outros.) MAs tinha deixado um pouco de lado já que minha mãe sempre negava qualquer coisa apesar de todas as seleções que fui. Mas agora, nem estava esperando nem nada, foi totalmente alheio à minha vontade. Simplesmente me chamaram para um teste. Quem disse que as coisas não acontecem sem razão aparente?

Sábado fui na tal agência ver 'os qual é que é'. Gostei do cara, me pareceu bem sério no que faz. Aparentemente a coisa é 'quente' mesmo. Me deu um prazo lá para pensar no assunto. Disse que umas garotas já falaram pra ele que não vão largar a faculdade e etc, mas agora, justo agora, que eu estava (e ainda estou) planejando mudar de curso e de cidade... Será que vou, será que não vou. Será que vale a pena, será que não. O que fazer, o que deixar de fazer.

Onde está aquela garota que sabe o que quer e luta com todas as forças para isso, que acredita e faz acontecer, que não vê obstáculos pros seus sonhos? A garota que não se importa com o que possa acontecer ou o que possam dizer, que faz o que tiver vontade, que encara as consequências não importa quais forem? A garota espontânea com aquele jeitinho 'bring it on'?

She's here. Shining like sun. Watch me. : D

Nenhum comentário: