segunda-feira, março 22, 2010

Party all night long!

Retiro o que disse no post anterior. Corbellinis é muito melhor que Nick Lera.
Tanto pelo jeito do show (mesmo estilo de música, que não é o meu estilo, então nem comentarei), quanto pelas atitudes dos integrantes. Talvez porque Corbellinis é uma banda mais jovens, com integrantes mais jovens, mas eles têm uma atitude mil vezes melhor. Ponto para eles.

Sábado foi dia de Corbellinis na Bier Site. Como o Gustavo (o vocalista) disse, é um sonho de todas as bandas daqui, um dia se apresentar na Bier. A-d-o-r-e-i. Mesmo eu não gostando de The Strokes (aparentemente uma das grandes influências da banda), eu gostei do repertório. Tocaram 3 músicas próprias, boas letras, melodia empolgante, vale a pena comprar o cd (se tiver um cd à venda, claro). Os garotos são legais, conversaram com algumas pessoas após o show, foram super simpáticos-um diferencial hoje em dia em relação à bandas maiores com integrantes arrogantes e cheios de sí.

Conversei com o Everton (guitarrista). Ele lembrou de mim do show que fizeram no Green Fairy (eu era a pessoa menos empolgada com tudo naquele dia ^^ ). =P Pareceu um pouco encabulado quando fomos apresentados, visto que era sabido que eu não gosto do tipo de música que eles tocam. Ele me contou sobre como era a sensação de realizar o sonho de tocar na Bier, conversamos sobre as diferenças dos locais dos dois shows que eu assisti. Falei que gostei da terceira música (própria) que eles tocaram. Conversamos por bastante tempo até. Passei a gostar mais da banda após este papo, é verdade o que dizem que conhecer o artista afeta seu julgamento pela música dele. No meu caso foi uma mudança positiva. =)

Quem sabe começo a escrever colunas sobre festas/shows...
Por enquanto fico no aguardo para o próximo show.

Um comentário:

Anônimo disse...

hsuasuhaushuahsu isso é verdade, mas outro grupo tinha mais repertorio :s
Bier é sonho mesmo de uma galera, eu gosto de the Strokes mas nunca tocam a minha preferida :(
moço é timido mesmo, mas vem devagar agindo =p
Jú vc sabe por as palavras certas, gosto de você escrevendo
Já pensou em fazer um livro?