segunda-feira, setembro 28, 2009

"You never gonna be alone" he says

O tédio, a angústia e a dor na perna me consomem.

Minha dor na perna não e consequência de assistir House M.D. demais. Ela realmente dói.

Ontem, ou hoje visto que era meia noite e meia, foi uma daquelas horas em que nada faz sentido e da vontade de ir embora para muito longe.

Não tenho o que fazer, morro de tédio, algumas aulas são muito entediantes também, meus amigos foram embora ou não podem sair comigo, fazer novos amigos na faculdade ajuda (mas nem tanto) já que a maioria mora em PF, e por ai vai...

Tava realmente triste, querendo ir para ATL logo.

Conversei com um amigo no msn. Meu BFF. Tudo seria tão melhor se a gente simplesmente morrasse a uma distância menor do que os 800km atuais. =/

Resolvi que precisava de alg pra dizer isso e mandei um SMS pra outro amigo. Ele mora em Porto Alegre agora mas quando vem pra cá é como se fosse verão e o sol brilhasse acima de nós.

"To triste =/ keria q tu tivesse aki... Bjo"
"Tb to com saudades n fica triste bjo meu amor"

Mesmo estando longe ele ainda se importa comigo. Era tudo que eu precisava naquele momento.

PS: [Tuesday, September 30. 1:31 AM]
Hoje, quase as 10 da noite, depois de ver um filme na Disney (Wendy wu: a garota kung fu) vim olhar as mensagens que me deixaram no msn e me deparei com esta: (Nick trocado por 'Ele' por motivos óbvios)

Ele diz (8:41 PM):
vc esta sempre no meu pensamento
Ele diz (8:41 PM):
=*

Realmente. Tudo que eu precisava.

Nenhum comentário: