domingo, outubro 11, 2009

Random

Sinceramente não sei sobre o que escrever, mas sinto que devo escrever algo.

Nesses dias que não postei nada perdi vários assuntos dos quais agora já é muito tarde para falar.

Deu a louca na minha mãe e ela está deixando eu sair mais denoite. Inclusive pergunta se eu vou vir direto pra casa depois da aula da sexta ou vou sair com alguns amigos. Interessante é que agora que posso sair grande parte dos meus amigos já não estão mais ai para sair comigo. Que ironia... Pelo menos ainda tem gente aqui que sai comigo. =)

Já nem falo disso pra ninguém mais, sempre dizem a mesma coisa. 'Na faculdade tu vai fazer novos amigos.' Mas que adianta? Posso fazer novos amigos lá mas nenhum é daqui da 'Venezuela'. Posso fazer amizade com a galera do ônibus mas o povo de lá já tem seus grupinhos formados e coisas que fazem juntos.

Ir embora e começar do zero em algum outro lugar não é tão ruim quanto ser o que ficou quando todos foram embora. Eu quero ATL...

Nenhum comentário: