domingo, setembro 20, 2009

Sweet Moments To Always Remember

Ainda me adimiro com minha inocênia em determinadas situações.
Ainda acho que é possível ter amigos que não querem me beijar.

Inevitavelmente me equivoco sobre isso as vezes. Bom, quase sempre. ^^

Casos e mais casos. Pelo menos esse não foi ruim. Muito pelo contrário. xD

Nessas 3 semanas de aula conheci a galera do fundão do ônibus (da noite), passei a conversar com o pessoal, altas socializações. Sexta-feira (não essa, a anterior) tudo começou.

Ele pede meu msn, risos, conversas, cantorias, pragas de 'Até chegar em casa já vai ter esquecido' e por ai vai. Mas não esquece e adiciona. =D (Só pra pedir meu telefone, mas tudo bem. ^^ )

Ele liga sábado, só por ligar mesmo. Liga domingo, convidando para sair.

Ahh a inocência. Tão bela. Foi uma hora, ou duas, passeando como amigos e nada mais. Mas foi muita inocência, ou algo do gênero, imaginar que seria só isso. Obviamente não foi. ;)

Não imaginei que seria daquele jeito. Simplesmente mágico!
Saímos no domingo, combinamos de nos encontrar terça no intervalo, voltamos juntos para casa, nos encontramos quinta denovo, vamos juntos pra aula sexta, voltamos da aula sexta e saímos para começar o fim de semana.

Das 11 as 2 e poko da manhã. Pois tem que sair no sábado, claro. Ele diz que ligará, para combinarmos de sair. Mas não liga, nem da toque. Nem sábado, nem domingo.

E eu achando que ele era diferente, toda aquela história de 'só minha' e de 'não gosto de prisão' e bla bla bla. Sinceramente, dessa vez achei que tinha achado alguém que poderia dar certo. Pelo menos por um tempinho. xD

Mas aparentemente me enganei. Dessa aventura só me restaram algumas marcas na pele e as lembranças do tempo que passamos juntos. Apesar dos apesares foi bom, muito bom. Realmente valeu a pena, resta só esperar pela próxima vez que nos esbarrarmos no ônibus e ver como fica tudo.

Ainda resta um pouco de esperança. Nem que seja a um nível quântico, mas ela existe. Terça-feira, se aproxima e com ela a resposta para a pergunta que não quer calar. 'E agora José?'

Um comentário:

Mari disse...

Who the hell are you and what have you done to my friend?

CLONE MALVADO! O FEI WANG REED JÁ MORREU!

Por que você não conta esse tipo de coisa?
Só me liguei na parte da 'marcas na pele'.

Amo.
Saudade.
Responde meu e-mail.
M.