terça-feira, junho 30, 2009

Garotos

Lá por 1 da manhã, depois de tanto roer as unhas, estava eu deitada na cama pensando em algo para postar aqui. Senti falta do meu tempo livre depois da aula. Vontade de tomar coca-cola. E na soma disso tudo resolvi falar sobre garotos. Nada a ver eu sei...

Lembro-me de quando tinha lá por 10 anos. Como era divertido sair com os guris para andar de skate no centro. As pessoas estranhavam, 'O que aquela menita faz ali no meio dos garotos?', mas sempre foi assim. Eu era parte do grupinho, mesmo sendo a única garota ali.

O tempo passou e todos crescemos. Depois de um ou dois anos trocamos o skate pelo RPG on-line. O grupinho todo na lan house. Sempre. E lá estava eu denovo. Crescemos mais um pouco, ganhamos computadores e as diferenças ficaram mais óbivas, mas o RPG on-line durou uns 5 anos.

Julgo que crescer com os guris tenha afetado um pouco meu jeito de ser. Pelo menos uma amiga de sempre minha diz isso. Mas pelo menos aprendi a entender um pouco do que se passa na mente desses seres. =P

~> Garotos nunca percebem detalhes de aparência nas garotas. Mas quando mudam algo na sua aparência (por menor que seja a coisa mudada) eles ficam brabos quando as garotas não notam!
~> Garotos não dão bola quando garotas falam sobre roupas ou lojas, mas conversam sobre isso entre sí. Até pedem conselhos uns aos outros!
~> Garotos consideram muito as amizades. Sempre dão valor ao que os amigos dizem, mas geralmente não aparentam fazê-lo.
~> Garotos opinam (e bem) sobre roupas de garotas (quando dá vontade de opinar), mas caso não gostem de algo, eles falam mesmo e geralmente não são muito delicados.
~> Garotos gostam de ter amigas. Amigas dessas que eles não beijam e nem nada do tipo. As vezes os conceitos se misturam, mas amigas têm mais valor que ficantes.
~> Garotos sabem comprar presentes. Pode parecer que não, mas sabem.

Dizem que dá pra notar que eu agrego algumas características comportamentais de garotos. Dizem que sou 'diferente', 'meio louquinha'.
Mas até que é legal. xD

Nenhum comentário: