domingo, junho 07, 2009

Fração de segundo

Domingo. 5 horas da tarde.

Eu saio de casa bem feliz para caminhas com a minha cachorra.
2 passos e chego na esquina.
Um garoto vem andando na minha direção.

Não o conheço... Ele que ande oras.

Mais passos, estamos nos aproximando.
Não pude deixar de reparar nele...
O cabelo preto arrepiado de gel, o moletom de banda, o adidas no pé, o rosto sem nenhum fio de barba (uhuul), o olho castanho e o Ank que ele usava pendurado no pescoço...

Por uma fração de segundo nossos olhares se encontraram, um analizando o outro, gravando cada detalhe.

E de repente ele foi.
Seguiu o seu caminho e eu segui o meu.
Mais alguns passos e olho pra trás, ele olha também.
*Fração de segundo*
E cada um some da vida do outro.

Acho que não vou encontrar ele em alguma outra ocasião, nem sei seu nome! Mas digo uma coisa: que delicia.

XD

Nenhum comentário: