quinta-feira, julho 02, 2009

Why am I still here? All I need is ATL.

Tédio.
Vontade de sair e não voltar mais. Vontade de comprar logo meu note pra sentar nos fundos de casa, no sol, curtindo um som... Vontade de ir pra praia, de voltar a jogar basquete, de fazer alguma atividade física.
Sinto falta do tempo livre depois da aula (acho que já falei isso), falta de sair sem rumo e hora pra voltar, das tardes no centro, do cinema seguido de janta na pops, falta até de jogar truco com o Nuno na biblioteca do colégio no intervalo da aula.
Mas agora é férias!
Sair a tarde toda, encontrar a galera, tomar coca-cola, jogar sinuca, caminhar por aí.
É disso que eu estou falando!
Só que tem que trabalhar. Estágio desgraçado. Odeio ter que vir aqui, numa hora certa, pra ficar vegetando sem fazer nada! Pelo menos durante as férias não preciso vir no sábado.

Agora só me resta torcer para que tenha, nesse próximo semestre, duas noites de aula.
Tomara.

Nenhum comentário: