domingo, junho 05, 2011

Hundred days had made me older

Since the last time that I saw your pretty face...

25/02/2011. Cem dias se passaram desde que minha bebe Lili se foi levando consigo uma parte de mim. Ainda espero acordar e descobrir que é tudo um pesadelo e que ela ta ali dormindo ao meu lado.

Eu tentei de tudo e não foi suficiente. MALDITO SIM PLAYER! Quem disse que você podia fazer isso comigo?! Who made you king of anything?!

Que sentido tem minha vida agora se minha razão de ser se foi? Não posso mais dizer que tenho um lar, ninguém me gosta a esse ponto aqui nessa casa. É triste chegar e não ver ela ali me esperando, chamar e não obter resposta... Eu estou sofrendo, será que ninguém entende?? Por que me chingam? Eu só queria um consolo...

Não sei o que fazer da vida agora. Realmente não sei. Por que continuar? Qual é o sentido da vida, do universo e tudo o mais agora que ela se foi? Eu quero ir embora, para o mais longe possível, recomeçar onde essa dor não me encontre. Parece haver sentido na vida ainda, something to fight for, enquanto o sol brilha, mas a noite sempre chega pra lembrar-me da ausência da Lili.

Alguns dizem que é exagero, outros ignoram completamente, será que tem alguém aí fora sentindo o mesmo que eu? Será que sofro sozinha? Será que tem alguém aí que entende o quanto ela significa pra mim?

Não tive coragem de ir no túmulo dela depois do enterro. Não tenho certeza se um dia terei. Tantas coisas novas que não posso compartilhar com ela. Recebemos uma homenagem e uma caneca de dia das mãe na escola em que estou trabalhando, sei que não tenho filho mas perder ela dói tanto quanto se fosse um filho humano.

Por quanto tempo conseguirei me manter assim? Por quanto tempo conseguirei fingir para mim mesma que vai ficar tudo bem? Por quanto tempo conseguirei manter acesa minha chama antes que a dor a consuma?

A thousand lies have made me colder and I don't think I can look at this the same.
I'm here without you baby, but you still fill this lonely mind. I think thing about you baby and I dream about you all the time.
I'm here without you baby but you still with me in my dreams and tonight it's only you and me.

Nenhum comentário: