Quarta-feira demanhã. Meu novo horário da Pesquisa.
Acordar as seis horas da manhã para ir para Passo Fundo (vir, no caso, já que estou aqui agora) é complicado, principalemnte quando não se tem sono antes das quatra da manhã.
Hoje, como eu precisava vier para escrever o resumo da Mostra de Iniciação Científica (vulgo, feirinha de ciências da universidade) resolvei virar a noite. Dormir é para os fracos.
As cinco da manhã estava fechando os olinhos já, mas como teria que me arrumar as seis horas, aguentei firme e forte. ^^ Tava meio com sono ainda, mas foi só sair de casa que tudo mudou.
Como eu senti falta disso. De sair ao amanhecer, de ver clarear o dia, de sentir aquele cheiro de orvalho, aquela sensação toda de início de um ciclo. Muito bom. Apesar de acordar cedo ser um problema ultimamente (aula de tarde e de noite colabora horrores com a falta de sono até altas horas), eu sinto falta de estudar demanhã. Se meu curso tivesse no turno da manhã, com certeza eu estaria nessa opção.
Sério, estudar de tarde e de noite bagunça totalmente o dia da pessoa! Estudando demanhã pelo menos sobra dia para fazer algo e aproveitar o sol. Que inveja desses seres desgarrados que estudam de manhã. xP
E depois de todo esse ar renovado de amanhecer, o sono foi substituído pela quantidade excessiva de energia típica da minha pessoa. Pronta para duas aulas esta tarde e se duvidar até poderia fazer festa denoite.
Espero que essa de virar a noite tenha colocado nos eixos meu relógio interno, porque se não, vai ser uma briga pra acordar antes do meio dia e me preparar com calma pra aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário