Sábado é dia de festa.
Sábado foi dia de rave na Bier Site. (Com um mês de atrazo devido à gripe do porco suíno)
12 horas de pura música eletrônica. Luzes piscando, muita gente reunida e um calor constrastante com o vento frio de fora.
Parece ser impossível sobreviver a tanto tempo ouvindo aquele som repetido e sentindo a musica batendo no peito, mas é aliviante. É a essência. Simplesmente sentir a música e se deixar levar.
Fazia tempo que não ia em uma festa dessas. Mas foi muuito bom. Nada como uma festa para levar o ânimo. Nem precisa ser uma rave, sendo festa já é suficiente.
Conversas, dança, parceria, coisas marotas, sustos, choques de realidade, tudo colaborando para algumas horas de diversão livre de pressões externas.
Noite insana. ;)
Festa é uma das coisas que caracteriza os jovens. A capacidade de se divertir totalmente alheio ao resto do mundo é o que caracteria o estado de espírito jovem. Muitos jovens aparentam ter uns 20 anos a mais pelo simples fato de levar tudo muito a sério, sem ter um tempo para sí mesmo, para fazer nada...
Mas a festa de sábado foi legal. Lembrei da sensação de euforia de estar numa festa. Chega a ser viciante. (Adimito, sou viciada nisso.)
Só na espera pela próxima festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário