quarta-feira, dezembro 01, 2010

Universo paralelo dos consultórios médicos

Após um mês e meio de espera, finalmente chegou o dia da minha consulta no médico.
Consulta sem motivo algum, apenas porque minha mãe resolveu marcar uma consulta.

Alguém me acorda as 9AM (da madrugada!) em pleno dia de prova de Redes I para dizer que devo ir ao médico.
Chego lá e descubro que minha consulta era meia hora antes o que me faz ficar lá sentada esperando ser chamada.

Que tédio! Era mais feliz no tempo que ia no meu pediatra em Não-Me-Toque e podia ficar brincando no balança enquanto esperava. Fiquei quase duas horas lá sentada até ser chamada. Li toda a revista Women's Health. Eu li mesmo! Não fiquei só olhando as figuras. Em que mundo estamos?? Women's Health!

Como se tudo isso não bastasse, foi uma consulta de apenas cinco minutos e ainda voltei para casa do meio de um bando de estudantes de ensino médio saindo de suas aulas e passando calor com minha blusa de manga comprida.

Sério, deveria ser proibido marcar consultas médicas no turno da manhã.
Não existe vida antes do meio-dia!

Nenhum comentário: