quarta-feira, outubro 06, 2010

Fim dos tempos

Estava aqui eu pensando em um post sobre minha indguinação com a nota na prova de geometria.
Dessa vez é uma indguinação com fundamento e não um 9 e pouco que deveria ter sido 10.

Mas mudei de ideia. Ou melhor, fui forçada a encarar os fatos e mudar de ideia.

Como é difícil achar alguém para conversar nesse planeta nesse horário! Foram três tentativas de falar da minha indguinação com a nota e nas três obtive a mesma situação-resposta: "Sim, claro...", e sou deixada no vácuo.

Qual é! Será que é tão difícil assim achar alguém que converse comigo? Alguma coisa deve estar errada no mundo. Ter que estar.

Quero minhas Marotas aqui comigo denovo. Elas me chingavam por contar repetidamente e com detalhes demais as coisas mas pelo menos me ouviam falar. E expressavam suas opiniões a respeito do assunto.

Conversa, diálogo: Alguém fala e alguém escuta, os papeis são alternados e todos os participantes realizam ambos os papéis.

As pessoas desse mundo moderno esperando para seu fim em 2012 (não estou sendo a for ou contra a teoria Maia, porém é legal zoar com essa coisa de fim do mundo) precisam de dicionários novos. E precisam consultá-los de vez em quando.
Babylon para vocês.

Um comentário:

B. Kiddo disse...

aaah, que chato :/ sei como é as pessoas te ignorarem, sinto isso, tipo assim, o tempo todo.