terça-feira, agosto 17, 2010

Tirei o colar, Encerrei o ciclo

Será que é preciso morrer alguém para as pessoas se darem conta de que uma vida skins não funciona por muito tempo?

Felizmente a vida skins acabou, antes que desse morte ou algo pior.

Algo que começou como uma brincadeira, uma vontade louca de aproveitar o momento, se transformou nesses sete meses em algo fora do controle, já estava demasiado enlouquecedor, estava por demais confundindo a mente e atrapalhando o bom ir e vir do universo.

Porém, um dia de sol sempre é um dia feliz, e aproveitando o fato de hoje ter sido um dia de sol bem quentinho, dei um fim a toda essa insanidade semeadora do caos.

O colar, que no começo era um lembrete de um momento ótimo, se tornou o lembrete de uma ilusão, o lembrete de algo que não acontecerá, o lembrete de um período de vivência de mentiras. Minha intenção com o colar era não tirá-lo, para que aquela lembrança sempre estivesse em mim, não pretendo esquecê-la e nem me arrependo da mesma, mas está na hora de parar de viver uma mentira e parar de fingir que não sei disso.

Sinto que, de alguma forma, esses meses de vida skins estavam me afetando. Sinto que estava mudando e quando percebi isso, não gostei do que havia me tornado. Não posso mudar o que aconteceu, mas estou gradualmente expulsando esses agregados maléficos da minha pessoa. Se, de alguma forma, eu mudei durante esses sete meses, eu voltarei a ser quem era antes. Uma melhor eu.

O que restou foi a amizade. Just browmance.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sera ki vou achar legal a julia antes do momento skins ?