quarta-feira, abril 21, 2010

I mean... seriously!

Tudo bem que e-mail é ma coisa legal e tudo mais, mas eu nunca vou entender a necessidade dos professores da computação (da minha faculdade, pelo menos) de usarem tanto o e-mail.

Não foi uma vez, nem duas, todas as vezes que fui conversar com algum professor, sobre a festa dos bixos, sobre o curso, sobre bolsa de pesquisa, etc etc etc, todos - e em todos os casos - me pediram para manar um e-mail dizendo aquilo.

Para que mandar um e-mail dizendo exatamente a mesma coisa que eu falei pessoalmente? Não faz sentido! Para eles não esquecerem, talvez. Mas caso esquecerem eu iria cobrar, logo, lembrariam. Mas não... mandar um e-mail com exatamente o que já foi dito pessoalmente parece necessidade naqueele lugar.

Estou desconfiada que além de grande parte do povo de lá não ter vida social (digo, festas e coisas do gênero), eles também não sabem mais como se comunicar pessoalmente.

Nenhum comentário: