segunda-feira, dezembro 14, 2009

Projeto UFRGS

Projeto Pikachu 97

(piadinha velha mas tá valendo) =P

Cansei de programar. É legal e tudo mais mas, fzer plaquinhas é melhor. Agora é certo, adiê ciência da computação, olá engenharia de computação.

Essas pessoas que não me deixaram sair do fim de mundo Caracas ano passado... Aí tive que começar a faculdade na UPF! Odeio a UPF. Damn! Todo mundo da região estuda lá, tá tão banalizado que dá quase na mesma do que não fazer faculdade.

Ser falar que ter passado em 5º do curso no vetibular, sem ter estudado absolutamente nada e não lido livro nenhum ( nem resumos), foi decepcionante. Onde fica o esforço para entrar na faculdade, a vontade de estar lá se nem precisa estudar pra passar? Maior prova de que a UPF é uma piada. ¬¬

Passei dias olhando faculdades, cursos, preços, cidades, tudo. Cheguei até a imprimir currículos de 4 universidades diferentes para escolher uma. Já que adoram me boicotar, as particulares tiveram que ser cortadas. Resolvi ficar com a UFRGS mesmo. Afinal, UFRGS humilha a UPF em todo e qualquer sentido, mil vezes UFRS no currículo que UPF (principalemnte para o meu futuro emprego nos EUA).

Depois de dias pensando, analizando, calculando, refletindo, imaginando, chingando e etc resolvi tomar uma atitude: vou estudar lá e não aceito coisa diferente disso! Querer é poder. Já que já tinha perdido o prazo do vestibular tive que me contentar em cursar mais um ano na upf e fazer o vestibular de 2011. Me mandar para Porto Alegre e mandar para nápole a geral de Caracas.

Baixei todas as provas da UFRGS de 2000 até 2009. A de 2000 já foi, complexo, verdade, mas mais simples do que imaginei. Elaborei um programa de estudo e aplicação das outras provas durante o ano que vem todo, vou me dedicar, vou conseguir, vai dar certo. 2011 é Jú em Porto.

I beleve, I can. I believe, I will.

Nenhum comentário: