sábado, novembro 14, 2009

Is friday night, so creepy outside!



Finalmente fui no novo Pub de Carazinho, o Green Fairy. Amigo Hique me acompanhou nesta aventura por terras desconhecidas. =P

Apesar de muitos falarem que se trata de um pub gay, etc etc etc e coisa e tal, eu queria ir mesmo assim. Afinal, não quer dizer que só possa ir gays no pub, ou que os gays não vão a outros pubs da cidade.

Muito bom! Ótimo o lugar, deveria ter ido antes. Aconchegante, vários quadros legais, incluindo Mona Lisa e House M.D. (sim, a série da fox), um toque europeu, bem localizado e, um dos diferenciais, permite interação com as outras pessoas que estão lá, ao contrário da maioria dos lugares nesta cidade. Primeira vez que fui e já fiz amigos!

O cardápio não é dos mais variados e também não muito barato, não adianta querer ir lá para gastar menos de 20 reais. Possui cerveja e chopp Heineken(?) o que não tem em outros lugares da cidade, aperitivos ótimos também. Novo point para Carazinho.

Foi muito divertido, tinha várias pessoas lá, e ninguém nos barrou por sermos menores de idade. E o fato de termos passado a noite bebendo 1 única taça de absinto(+ ou - 100ml) eu e 2 garrafas de cerveja o Hique não quer dizer absolutamente nada. xD

Um comentário:

Mari Bocorny disse...

1. se achou a critica! \o/
2. manda o texto pra vip e pede uma coluna
3. voce tomou absinto? :O