terça-feira, novembro 17, 2009

Geração Avançada em: Sábado à noite.


Amigo Hique desesperado para sair sábado à noite. "Comprei um All Star novo e quero usar!" Diz ele. Enquanto ponderamos se vamos ao Green Fairy novamente, pois seria lá o aniversário de um guri que conhemos na sexta lá mesmo, amigo Hique surgiu das trevas dizendo que o Fábio também iria sair conosco. "Fábio? Mas que Fábio?" "O topete." Realmente, o Fábio, vulgo topete, surgiu mais das profundezas das trevas do que a notícia.

Enfim. Nos encontramos no Green Fairy. Ambiente agora familiar, fomos cumprimentando os já então conhecidos. Quantos séculos não via/falava com o Fábio! A Geração Avançada do Benzeno toda no pub, fazia muito tempo que não nos reuníamos daquela forma. Conversa vai, conversa vem, divagações, histórias loucas, desabafos, tudo e mais um pouco, lembrou-me os tempos do colégio em que fazíamos isso todos os dias. Saudades desse tempo e desses garotos.

A conversa estava tão boa que nem percebemos o tempo passar e já estavam fechando o pub. Fomos convidados pelo aniversariante da noite a continuarmos a festa na Bier. E eu, como sendo a espontânea e quanticamente instável do grupo, concordei rapidamente e fomos para lá. Nem sabíamos que tipo de festa seria, mas idaí, já que estamos saindo vamos coninuar saindo! Ao chegar descobrimos que era pagode (eca!), que felizmente havia acabado fazia algum tempo. Ficamos pelo menos umas 2 horas lá, curtindo a rave (porque tudo na Bier acaba em eletrônica. -By Mari).

Awsome! Noite perfeita. Valeu a pena totalmente. Temos que fazer isso mais vezes. E como disse o Fábio durante uma das teorias discutidas na noite: Voltaremos...


Wannabe - Spice Girls
If you wanna be my lover
You gotta get with my friends
Make it last forever
Friendship never ends


If you wanna be my lover
You have got to give
Taking is too easy

But that's the way it is

Um comentário:

Unknown disse...

Uaaahhh!!! estava eu jogando umas palavras no google e vejo minha foto ((?)) Como assim? Sim, isso é possível, a Ju tem um blog! oh my god! Show... Noite 10,valeu a pena... muitas emoções, altos papos cabeças.
Apenas o "prop" do benzeno mas está valendo heheheheeh ;) Saudades! Bjão