quinta-feira, agosto 13, 2009

Eu tive um sonho...

E foi emocionante.

Estava eu andando de carro pelos trilhos do trem em algum lugar remoto sem identificação aparente. Os trilhos eram muito estranhos, parecia mais uma espécie estranha de montanha-russa.
Derepente o carro bate em algum lugar, saio voando dele e aterriso em um trem. O trem faz todas aquelas voltas e loopings em alta velocidade levando a adrenalina lá em cima. Legal!
E o trilho acaba. Simples assim. Acaba. A vários metros de altura, talvez 100, ou mais. O trem vai sem medo, saindo do trilho, em direção à queda livre. Quando me dou por conta o trem já tinha saído de baixo de mim e estavamos os 2 voando e caindo.
Que massa!!
O trem se espatifou no chão e explodiu. Explosões são legais. Eu passei voando por cima de vários outros trilhos e pessoas para finalmente chegar ao chão a uns 500 metros de distância do fim do trilho. Incrivelmente não me machuquei muito, apenas sentei no chão e olhei para a montanha-russa from hell que tentou me aniquilar. Só pude dizer uma coisa.
De novo!! =D

Um comentário:

Yana disse...

mas n foi mais legal do q meu sonho q eu tava brigando com a véia no trem por te sentado em cima do meu namorado imaginário aushaushaus we are crazyy \o/