quinta-feira, maio 14, 2009

Hopefull


Aumente o volume, de um play na música abaixo, click na imagem, enjoy the trip...
Som: http://tychomusic.com/

Na madruga de segunda pra terça, alguém (que é melhor nem citar aqui) me mandou um site pra ouvir as músicas. Eu ouvi e a primeira impressão foi 'música de elevador', mas depois ovindo com um volume alto no fone (onde o som eh melhor que na caixinha de som) até parei para apreciar o som.

E a garota aqui tem uma leve tendência a criar histórias e situações (por isso sempre pedem a minha ajuda para escrever fics). O som era inspirador. O momento era único. As idéias fluiram.

Amiga Paddy falou que isso poderia virar uma múscia... Claro que eu gostei da idéia de ouvi minha história na rádio, ou um clip na tv, mas eu parei de compor a algum tempo já.

Enfim, gostei da história, um pouco improvavel de se tornar real, mas a ficção serve só para nos fazer sonhar um poco mesmo...

Let it fly...

Um comentário:

Yana disse...

mt mt mt mt mt bom o blog
principalmente por que me cita mts vezes xD
eu te amooo
GGB's Rulez