domingo, março 15, 2009

Imprevisto

Sair do banho estando sozinha em casa. Tirando um irmão que está vidrado no computador. Cenário propício para ficar assistindo tv enrolada na toalha.

O filme da disney está legalzinho, mesmo você tendo começado a assistir já no final. Até ouvir um barulho de carro parando. Imaginando que são seus pais, você vai até a janela da sala (ainda de talha) e percebe que o carro em questão é diferente do carro que seus pais sairam. Em seguida um garoto desce do carro.

É uma boa hora para entrar em pânico.

Automatiamente percebe que algo está errado. O fato de você ainda estar de toalha. Desloca-se rapidamente até o quarto do seu irmão para perguntar se ele chamou os amigos. Chega lá e pronto.

O tal garoto de antes não estava sozinho, eram dois. E eles estavam lá, parados na janela do quarto do seu irmão, bem de frente para a porta onde você estava, ainda de toalha.

**Silêncio constrangedor**

Um dos garotos diz oi. você sai quase correndo murmurando "oi gente" e se tranca no seu quarto.

Se você tiver irmãos, não fique de toalha pela casa. Mesmo estando sozinha. Nunca se sabe quando alguém pode chegar.

Um comentário:

Mari Bocorny disse...

Que sufoco, hein!?!

Mas imagina se você tivesse SEM toalha? Seria muuuuuito pior!

O conselho seria melhor se fosse "se você tem irmãos, fique de toalha só no seu quarto. e a simples menção de qualquer movimento na casa, corra para o seu quarto e ponha o pijama!